Wednesday, November 22, 2006

Losers go home

No JUCA 2002 saí com uma cueca samba canção azul escura com o Homer desenhado em toda ela. Ao chegar no pátio do alojamento, Lulo logo pergunta o que estou fazendo com a "sua" cueca. Afrimo que não era a cueca dele e, depois de muita discussão, ele vai pro quarto dele e volta vestido com uma cueca igual. Que ele me dê licença, mas depois de tamanha coincidência, acho que posso chamá-lo de amigo. E como amigo, nunca me esquecerei de uma bela frase. Certa vez, quando achei que estava me dando bem, ele disse:

-Losers go home!

That´s where I am now. Quando achei que tinha virado o rei da cocadapreta, a frase me caiu como qualquer coisa....

Ouvindo: Bezerra da Silva - Malandro é Malandro e Mané é Mané

3 comments:

Natalia said...

tem aqui umas entrelinhas que eu nunca vou saber(sobre você achar que tinha virado o rei da cocada preta e tudo), mas affffeee, aquela cueca do homer (a dele, nao a sua, que eu obviamente nunca vi) já deu o que tinha que dar! digamos que ela está assim... meio... em frangalhos.

mas como bons fas de simpsons hoje e sempre, a gente leva na esportiva, né...

aliás, passa simpsons aí? aqui sim, 2 episódios diários no horário do almoço, a graça de deus. mas a dublagem é NOJENTA!

Bigode said...

A dublagem espanhola é ralmente muito ruim....
E Simpsonos por aqui só na FOX. Só há quatro, isso mesmo, quatro canais abertos e não há espaço na grade para desenhos.
Esqueça as entrelinhas...

Anonymous said...

nao sei mais ler nas suas entrelinhas, acho que perdi o jeito...