Sunday, November 12, 2006

Hoje vai ter uma festa*

Fala, meu querido!

É, mano...até que enfim chegou a sua data tão esperada!...24 anos, e, literalmente, na "flor" da idade (uó!) ...hehe

Então, fei...passei um bom tempo depois da aula pensando no que te escrever. Nesse tempo senti a saudade à flor da pele, a garganta travada e uma vontade de te ver pessoalmente pra poder te dar um parabéim decente. Mas hoje não é dia de falar em coisas que poderiam te deixar pra baixo, então apenas mando boas notícias como um singelo presente.

A primeira é do nosso glorioso São Paulo, que meteu 2 gols no Botafogo ontem, e tá com a mão na taça do Brasileiro, rumo ao tetra!...dá-lhe Tricolor!

A segunda é do sucesso do tão esperado documentário de vocês, exibido numa edição especial da TCF aqui na ECA, e aplaudido pelos presentes...parabéns, feio...ficou animal!

A terceira é de mais uma prata do Basquete no BIFE, essa tal balada muito loca em que alguns se aventuram à prática de esportes...e, pelos desfalques do time, até que conseguimos ir bem.

Mas parece que o time encontrou sua verdadeira cara, um bixo de Cênicas que eu achei pra treinar, que jogou no Pinheiros, frito, chamado Miguel...e de sobrenome Prata. Coincidência!?...rs...Fim das notícias-presente...

Fora esses presentes, só quero te desejar muitas felicidades. Sei que é o que todo mundo deseja, uns com mais afinco, outros com menos. Mas, entre os que desejam, nem todos - ou apenas um - são como eu: alguém que sempe agradece, a quem quer que seja, por ser irmão do maluco mais sangue bom do mundo, literalmente.

No Brasil, na Europa, na Ásia, ou até na Eustralásia, leve com você a certeza de que aqui sempre estará um cara que tem um carinho enorme por você. Essa história é manjada, mas às vezes realmente faltam palavras pra demonstrar alguns sentimentos...e é exatamente essa sensação que eu tenho agora.

E eu sei que você sabe o que eu queria dizer...e sabe o quanto é foda tentar fazer isso...Mas a gente tenta, mesmo que em vão.

Bom...se cuida, aí, meu querido...que hoje eu comemoro aqui por você, da mesma maneira que eu gostaria que fosse se você estivesse aqui!...

Amo você, cara!

Um abraço transatlântico,

Gustavo "Bigodinho" ("irmão, parceiro, amigo, relações-públicas, atleticano, pintor e são-paulino"...rs...ê Largo da Batata!)

*E-mail enviado pelo irmão de Bigode, publicado autoritariamente sem o seu consentimento. No dia 10 de novembro, Bigode comemorou seus duzentos e muitos anos. Recebeu uma linda visita e uma camisa do FC Porto de presente. Jantou com os amigos, viu a volta triunfal de Reinaldo a terras portuguesas e espera ansiosamente pelo aniversário de sua mãe, que no dia 12 completa exatos 432 anos.

Ouvindo: Happy Birthday, Mr Burns - Ramones

6 comments:

Anonymous said...

"nem por vc nem por ninguém..."

sabia q vc escrever... tava só esperando!

tb amo vc, cara!

natalia said...

parabéns atrasado, porém sincero. tudo de bom. felicidades. aproveite demais, porque passa. eu e você e mais uns quantos de lá sabemos disso.
te leio sempre; gosto muito. se uma versão masculina minha escrevesse, ela seria você, eu acho. engraçado que a gente nem se conhece direito, nada além de umas breves cruzadas...
pergunta: vai pra hamburgo? nós vamos...
sorte e um beijo, e se cuida.

Anonymous said...

Olha, eu tentei virtualmente estar presente no New York ou no Pipa's, sei lá. Dá próxima vez, manda o doca beber menos e falar mais do que "tou? tou?" no telemóvel. Assim, eu poderei dar os parabéns de maneira mais pessoal... se cuida e seja feliz, garotinho! Um beijo

câmbio

Anonymous said...

Grande festa!!! o pior foi chegar a casa em pé... lol digamos k cheguei de gatas.. e desculpa Gi por nao ter conseguido falar ctg..mas tava muito barulho dentro do pipas.(eu a gritar no telemovel: TOU!!!! TOU?? TOU CARALHO!!!? TOU!!??...depois desligo e digo: FODA-SE!!..alguem LIGOU PRA MIM!...)...lol Abraço po meu mano Tristan e bj pa minha Gi ;)

Anonymous said...

(Doca)

Tristinho said...

Corrigindo o erro de digitação: São Paulo 3 x 0 Botafogo.

Abraço, muleque!