Saturday, October 14, 2006

Sobre o papinho 5 estrelas....

-Pode ser S de Silva, S de Souza...
-E pode ser S de Songomongo, né, Seu Sete Estrelas?
Essa frase marcou minha vida pra sempre e foi tirada de uma novela da Globo exibida no final dos anos noventa. Admito que perguntei ao oráculo e não recebi resposta satisfatória. Mas não vem ao caso. Lembrei desse diálogo quando estive a pensar no Papinho Cinco Estrelas. Essa expressão foi lançada por algum camarada ao falar de outro brother meu, dizia que o cara era tão conquistador porque tinha um "papinho 5 estrelas" que era infalível. Hoje rolou uma brasileirada cá em Braga, e eu vi, com meus olhinhos de cor de guaraná, o efeito do papinho 5 estrelas e, por breves segundos, senti a falta de o possuir. Ainda bem que os segundos foram breves e, por fim, preferi ser "lerdo" e sem o "migué" que os latin lovers, sobretudo os catarinenses, carregam. Estive a falar com um amigo meu e percebi o melhor a ser feito é aderir ao que você sempre foi. Não tenho (agora me dêem a licença de falar como falava quando era míudo lá em Franca) "as moral" de dizer qualquer coisa pras mulheres com o intuito de conquistá-las. Simplesmente não consigo dizer que são lindas, ou que gosto tanto delas, quando realmente não o quero dizer.
A(s) melhor (es) mulheres que já conquistei nunca, e nem nunca, ouviram e nem ouvirão coisa do gênero. E isso que a(s) faz(em) tão especial(is).

Um muah pra quem entende o que isso quer dizer.

Ouvindo: NDee Naldinho - Tributo ao Pilantra
Um trechinho:
Pisou na bola, bum (tiro), essa é a Lei....
Pisou na bola, bum (tiro), essa é a Lei....

6 comments:

Bigode said...

Silencio....
No hay banda...

M.T.C. said...

no hay banda eh o blog da natalia, nao eh? heheh

porra, eh muito feio escrever eh com h, mas esses teclados italianos sao uma bosta. sobre o post, acho que todo mundo ja quis saber xavecar de acordo, mas depois percebe que o proprio conceito de xaveco eh idiota, consiste em ficar vomitando chavoes ( mesmo disfarcados em tiradas inteligentes ) de forma polida pra depois comer uma mina e descrever da forma menos polida possivel pro seu amigo no bar no dia seguinte.

um abracao!

Anonymous said...

Quem tem olhinhos cor de guaraná (r) não preciso de papinho 5 estrelas... E repito: fuja de brasileiros no exterior!

beijinhos e cambio

Anonymous said...

é...mesmo sem conhecer as européias, eu ainda prefiro as latinas...hehe...é uma questão de pegada, que elas, com certeza, têm de sobra...

Natalia said...

considero-me beijada.

por sinal, papinho cinco estrelas, para mim, é me fazer rir. fez rir? ganha uma estrelinha para o papinho, até que as cinco estejam completas.

Bigode said...

Muito foda a aula sobre telenovelas dada pelo Sr Trista...
Ainda bem que tenho "amigos" desse nível para me lembrarem dessas coisas tão importantes e que marcaram minha história...
Bem que essas coisas podiam ser de sangue, não acha?

Abraço, brother!