Monday, September 11, 2006

É a hora e a vez do manjericão

Essa frase foi tirada de um filme com o Gene Wilder e Richard Prior. Sei que não faz muito sentido, mas ela me marcou muito e sempre que eu penso que está na hora de fazer algo ela me vem à cabeça. Portanto, como embarco hoje, daqui a pouquinho, ela voltou e digo ao mundo: chegou a hora e a vez do manjericão.

Acompanhem por aqui um pouco de minha ida às terras lusitanas com muitos causos, confissões e piadas de português.

Quero dar as boas vindas aos novos espectadores do Blogdobigode e dizer que quem não comentar é bicha. Quando alguém perguntar de mim, passem esse endereço que é onde poderão me ouvir lá de longe. Espero visitas, tanto aqui quanto lá.

Sentirei saudades de todos ...

E como diria Dinei do Curintia:(soletrando) F-O-U: fui!

Ouvindo: Lisérgicos Românticos - Agora eu tô ouvindo Mutantes

7 comments:

Tristinho said...

é...chegou a hora mermo, frito...e, como eu disse ontem, volta aí, hein, mano!...hehe...
...ah...e você esqueceu do "fiu-ip" depois do "fui" do saudoso e farinheiro Dinei do Curíntia...
abraço!

diogo said...

fala fritura!

hj tem 3cf em terras lusitanas?

quero ver manter essa josta atualizada!

abraço!

natalia said...

bom voo, boa viagem no geral e muito boa sorte com as pataquadas pelas quais voce vai passar, entre elas (re)descobrir que durex portuga é camisinha e que, quando vc está no supermercado, tem que pegar a bicha no caixa.

un petonet!

davilima6 said...

existe mp3 dos lisergicos ou vc tá com algum TIPO de onda? ps: cuidado com a bicha do caixa!

Thomaz said...

Boa noite. E boa sorte.

Anonymous said...

troxa

Bigode said...

Pois é, e você é anonimo...