Tuesday, December 26, 2006

Soh uma frase rapida....

Estou em Copenhaguen, arrumando as malas para ir pra Næstved, uma cidadezinha pequena aqui do lado. Amanha estaremos em Hamburgo.
Como o tempo eh escasso, deixo apenas uma frase dita por Tato, companheiro de viagem, sobre a festa de Natal que fomos convidados. Era uma festa para os mendigos de Copenhaguen. Achei que ia rolar um sopao ou coisa do tipo. Mas o esquema foi bem patrao, um dos natais mais farturentos que ja passei. Sente a pegada da festa:

"Aqui tem cerveja ateh pra derrubar um mendingo. Eu vi quando um deles comecou a pescar, caiu de cara na mesa e seu chapeu de marinheiro caiu no chao."

Alem de 40 caixas de breja pra uns 20 mendingos, ainda tinha pato com molho de chocolate, lombo de porco a pururuca, sobremesa, chocolate, presentes, fogueira. Definitivamente estamos pensando em comprar umas passagens para os mendigos brasileiros etrem pelo menos uma vez a sensacao de terem subido na vida.

I'll be back!

Ouvindo: Gilberto Gil - Back in Bahia

4 comments:

Jon said...

Já começou bem.

Dududamadalena said...

Feliz Ano Novo, Tristão

Muita saudades de todos vcs.
Passei cinco dias em Cajaíba depois do Reveillon (que passei em SP) e lembrei do ano novo de 2006. Foi histórico, sem dúvida. Secamos uns 25 litros de pinga, sem contar as incontáveis garrafas de Skol e Itaipava.

Encontrei o Zorro no barco que me levou ao Pouso! E sóbrio!

Aí lembrei do Cróvis e de sua metamorfose: olhos ficando vermelhos, língua enrolada..

Acabei passando em frente a casa da Dona Peca e lembrei da nossa serenata ao boizão lambe sal.

Espero que vocês tenham um ano muito bom, curtam a balada e esmirilhem no midámidá na Europa.

Grande abraço,

Tato Carbonaro said...

Puta merda... entrei pra comentar o post e reiterar o que o tristao disse sobre o nosso natal, mas fiquei muito emocionado com o comentário do dudu. Caralho, velho, bateu uma saudade agora. Dudu, larga a madalena e vem nos visitar aqui, porra!!! Vamos fazer um sambinha no metro pra ganhar uma grana e viajar a europa na mendigagem. Nós já estamos bem treinados

Bigode said...

Saudades do pessoal. Principalmente do Zorro...
Abraço especial pro Dudu, sempre os melhores comentários.