Tuesday, February 27, 2007

Portuga cabrón, saluda el campeón

É isso mesmo, a Equipe Cerca Frango foi campeã do Rally das Tascas 2007. Dois garotos e duas garotas, sendo que uma delas não bebia e a outra bebia por meia pessoa. Não digo que foi fácil, mas largamos em 5º lugar e cruzamos a linha de chagada (diga-se o último bar e o último copo) em 1º, com mais de 15 minutos de vantagem frente ao 2º colocado. Seguem algumas impressões:

A concentração: É nessa hora que você começa a imaginar a performance de seus adversários. Os que já estão bebendo antes da largada já não botam medo, fazem apenas pra impressionar e dar a idéia de serem verdadeiros borrachões. Temia apenas um cara forte, gordo, corado e que, pra felicidade de nossa equipe, participava apenas da organização.

O preço de um bom navegador: Nos últimos momentos antes das inscrições faltava-nos um membro para o time, que tem que ser composto obrigatoriamente por 4 pessoas. Chamamos a Ana Filipa, mas tinha um problema: a menina não bebe. Como não estávamos lá para competir, aceitamos e depois vimos o valor de um navegador sóbrio e bom conhecedor da cidade. Mas como o valor é alto, tivemos que pagá-lo bebendo toda a parte destinada a ela.

Meu fígado não é total flex: Achava que conseguia beber qualquer coisa sem passar mal, sem cair ou sem dar papelão. Ledo engano, já que meu organismo rejeita fortemente a bagaceira, aguardente feita de uva que foi servida já na reta final da competição. Saí do bar sabendo o que ia acontecer: duas gorfadas na calçada, só pra expulsar a maldita bebida.

E foi assim. Chegamos ao Speedy, o último dos bares para tomar calmamente um copo de receita (bebida feita com vinho, cerveja e refrigerante de limão) e esperar pela cara dos segundo colocados. Passamos por 14 bares, nos quais tomamos cerveja, vinho, shots de vodka, jeropiga e a puta da bagaceira. Parabéns para a equipe. A idéia de importar a brincadeira para o Brasil não me sai da cabeça. Só acho que precisamos de competidores mais preparados e eliminar a bagaceira do menu. Alguém enfrenta?

Ouvindo: Renato Fechine - Bebe Negão

5 comments:

Anonymous said...

É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!!

Chupa Leisi!!!!

Vai Curíntia!!!

Tato Carbonaro said...

Animal!!! o dé tb participou??? caralho, meu irmao... esta a gente tem que levar... muito boa!!!

Parabéns e estou orgulhoso de vcs...

Anonymous said...

Boa!...Parabéns aí, mano! Mais uma prova de que a truminha representa mesmo!...Salud!

Anonymous said...

Parabéns bigode.

Não é má idéia trazer para cá o Rally. Nunca ví nada parecido (ao menos em termos de competição).

Anonymous said...

Bravo,parabéns!Fizeste-me lembrar os meus dias de caloira agora:)