Monday, February 26, 2007

Rally das Tascas

Querido diário,

Escrevo esse que pode ser meu último post contando a alegria de ter sido escolhido para participar da equipe Cerca Frango para concorrer no Rally das Tascas. Seria algo como Rally dos Botecos, uma maratoMa realizada anualmente pela Associação Acadêmica aqui em Braga. Apesar de ter um fígado 4X4, temo que a falta de um navegador venha a prejudicar meu desempenho e colocar em risco o meu retorno à vida social. Pelas informações que recebemos, teremos que passar por mais ou menos 20 tascas, em cada qual precisaremos cumprir algumas tarefas como beber um fino (chopp, pros menos íntimos) ou algum shot de bebidas fortes. Adoro cerveja e também não tenho medo de tomar o "quente", mas entro na competição só pela diversão, já que com álcool não se brinca. Quer dizer, brinca-se, mas não a sério.

Bem, fico por aqui, pois já tá na hora de começar. Torçam por mim. Se eu não voltar, saibam que sempre adorei os leitores daqui. E se minha mãe perguntar alguma coisa, digam que eu fui pra aula e só volto mais tarde.

Ouvindo: Bloco do Litrão - Ai meu fígado

3 comments:

Anonymous said...

olha a responsa hein bigode. Um navegador devidamente habilitado e sóbrio se faz indispensável para o sucesso. Pelo menos para chegar (vivo) ao ultimo bar.

Anonymous said...

boa sorte. aconselho guardar a jeropiga para mim caso exceda a potenca do teu motor.

cambio

tropicanos said...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!! 1.º lugar no rally das tascas!!! equipa cerca frango esta de parabens! ainda por cima numa equipa de 4 elementos e k só 3 é k beberam...é obra! ;) (doca)