Friday, January 19, 2007

Publicidade


Devido à crise tive que me render ao capitalismo que impera na rede e publicar esse anúncio, que me rendeu uma quantia razoável de dinheiro:

Curso de Tiro para Bandidos de Filme
Cansado da falta de mira? Saco cheio de mirar nos mocinhos e só acertar balcões, areia e carros? Mesmo usando uma Uzi, não acerta o protagonista nem de raspão? Sem falar na calma que os caras legais tem para te acertar. E quando eles ainda surgem com frases de efeito como: "Go on, shoot, make my day"? A vida de bandido de filme é cansativa e a cova rasa acaba sendo destino de toda essa classe. Pensando em acabar com sua falta de mira e estilo, o Instituto Universal Brasileiro oferece o curso semestral "Aprenda a Atirar em 3 Lições". Com material totalmente apostilado e com recursos audiovisuais, o curso a distância trará novos horizontes em sua carreira no crime, acabando com a fama de zarolho, cegueta e outros adjetivos tristes que sua família insiste em repetir.

Módulo 1: Atirando para matar
Módulo escrito por Cézinha do Querosene, matador sério com mais de 53 homicídios no currículo, incluindo queima roupa e tiro a longa distância. Nas apostilas e vídeo, o especialista ensina você a ter sangue nos óio, despertando a verdadeira vontade de matar em seu coração. Com cobaias gentilmente cedidas pelo governo de Fleury, o vídeo mostra os pontos fracos do corpo humano e sequências de locais a serem alvejados.

Módulo 2: Frases de Efeito para encomendar o defunto
Material realizado por Harry Callahan, famoso detetive de San Francisco na década de 70. Na apostila você encontrará fontes de inspiração como essa para ser poético antes do assassinato:
"I know what you're thinking. "Did he fire six shots or only five?" Well, to tell you the truth, in all this excitement I kind of lost track myself. But being as this is a .44 Magnum, the most powerful handgun in the world, and would blow your head clean off, you've got to ask yourself a question: Do I feel lucky? Well, do ya, punk?". Dirty Harry ainda apresenta outros modelos de poesia matadora como "Ezequiel 25-17" de Jules, o parceiro de Vincent Vega em Pulp Fiction.

Módulo 3: Matando com calma e alegria
Os especialistas Roger Murtaugh (Danny Glover, Máquina Mortífera) e Reggie Hammond (Eddie Murphy, 48 Horas) ensinam que matar é uma verdaeira arte. Quem não se lembra do giro de pescoço de Murtaugh na cena em que ele mata o bandido na cena do cais do porto, ou da cara de felicidade que Hammond faz ao mirar o inimigo, apoiando a mão que atira no braço esquerdo dentro de uma boate em "48 Horas"?. Aparição especial de Mr. Blonde, de Cães de Aluguel, ensinando músicas e danças sádicas adequados para o momento final.

Com o material que será enviado pelo correio, você estará pronto para ser um bandido de sucesso e ganhará o respeito de seus amigos e familiares. O curso é composto de 3 apostilas e 3 vídeos correspondentes aos módulos, além de um exame final que dá direito ao diploma de bandido profissional. Se você encomendar o curso nas próximas horas, receberá de brinde os módulos "Corpo Fechado - Como desviar de balas inimigas" e "Matando com o que estiver à mão - breves explicações sobre o uso de bastões, canos e machados". Não perca tempo, não seja mais um fracassado no mundo do crime. Pegue tu telefono e ligue já.

Ouvindo: Metallica - Seek and Destroy

7 comments:

Natalia said...

respondendo à pergunta "que fazer, hein?", só digo uma coisa:

VENDER O CORPINHO!

hooray for boobies.

Bigode said...

JAMAIS venderei esse corpito santificado por deus, nosso senhor jesuscristo!
JAMAIS!

Anonymous said...

hahahaha...muito bem!...só faltou o Stallone Cobra mandando: "Vai fundo, não faço compras aqui."

te cuida aí, lek!...
abração!

Anonymous said...

vc tá bem?

Bigode said...

tristinho: pensei em coolocar essa frase, mas não lembrava o nome do personagem. Depois lembrei que era inspetor Cobretti. Mas a frase é realmente genila.

lau: não entendi seu comentário, mas estou bem sim, na medida do possível e do provável.

Anonymous said...

Vou dar a dica para o tatarana.

Vamoaê said...

- PREGA FOGO, LENO!!!