Friday, May 25, 2007

E só quem é vai sentir...

Você me conhece? Pessoalmente? Além de pessoalmente, ainda podia distinguir o caráter? E o compotamento? Isso te dá alguns pontos de vantagem ao ler este texto. Conheces-me só de leitura? Acho que ainda estás habilitado a chegar até o final...
Hoje foi um dia mau. Acordei mal, tive um sonho ruim. Não diria que foi um pesadelo, pois não haviam figuras bizarras nem mesmo obscuras, quanto mais assustadoras. Foi só um mau sonho, daqueles que aparecem pessoas que não são benvindas (bem-vindas, bienvenidas, welcome ou qualquer outro jeito de escrever isso). E essas pessoas dizem coisas indesejadas. E o cenário é também indesejado. Dá-me um pouco de medo, mas logo penso, qual a diferença entre isso e um pesadelo? Esquece. O que eu queria contar mesmo é o que aconteceu depois disso. Por isso que eu queria saber logo no começo quem me conhece ou quem só sabe de quem se trata. Acontece que hoje eu acordei com a cueca torta. Sonhei coisa ruim, acordei derrubando as coisas, levei um sabão da mulher que estava dormindo ao meu lado. Sempre achei uma merda quando o meu irmão mais novo acordava desse jeito. Ficava de um jeito tão chato que lembra-me uma expressão da minha mãe: "um cu pra conferir". Hoje me peguei desse jeito. Conto os dias da minha vida em que estive tão cuzão, mas peço que entendam, isso acontece de vez em quando. Fico sério algumas vezes na minha vida.

*Ouvindo: Racionais MC´s - Vida Loka II - trechinho da letra: Eu digo glória, glória, sei que deus tá aqui, e só quem é, só quem é vai sentir, e meus guerreiro de fé, quero ouvir, quero ouvir... E meus guerreiro de fé, quero ouvir, irmão... programado pra morrê nóis é, certo é certo, é crê no que der...

7 comments:

Anonymous said...

É, hoje em dia eu melhorei bastante, eu acho. É só não ficar me enchendo o saco que eu fico de boa. Tô ligado que você é pior que eu quando acorda assim. Ainda bem que é menos frequente...hehe
Logo passa...

Bigode said...

Ja passou, meu qurido, ja passou!

Natalia said...

compotamento? é, eu curto a compota da sua pessoa...

Natalia said...

é aquela coisa: não há lugar como o nosso lar, não hã lugar como o nosso lar, não há lugar como o nosso lar...

o problema é quando a gente não sabe mais onde é que era o lar da gente.

Anonymous said...

Saudade de vc meu querido!
Beijo grande,
Lau Fosti

Anonymous said...

você não tem vergonha de estar a tanto tempo sem atualizar, e mais, não deixar nem o ar de sua graça no meu blog? e não me venha com a desculpa esfarrapada do teclado francês... um beijo ;)

câmbio!

Anonymous said...

e ai frito

que saudade dessa musica

abraco!

iogdo