Tuesday, June 20, 2006

O JUCA se foi.....

E fomos campeões no basquete. E eu ganhei um beijo. Tá certo que foi um só, no cantinho do dedo indicador esquerdo, mas foi.
Tudo terminou ao som de Pacal na praça em frente...Do Perequê á Enseada.
Sempre falei sobre a frase "don´t waste your time on jealousy". Acho que estou desperdiçando um pouco da cota que acumulei esses anos todos. Tenho vontade de comprar um litro de Detefon e tochear pelo quarto todo pra ver se o perfume novo some de lá. Acho que hermético é realmente a palavra. E "aquilo que eu tinha" é foda.

Beijos para nossos espectadores e um dia eu juro que escrevo coisas melhores e mais acessíveis.

PS: Encontrei o menino do post anterior e ele disse que já está tudo ok. Não está mais calado e disse que até já achou uns olhinhos verdes onde investir suas energias.

Ouvindo:Papos chatos em um labri lotado - Domínio Público

No comments: