Monday, April 18, 2005

Não atrapalhe o sono do Bigode

O cara caiu da cama logo cedo, com aquela cara de maluco. O cabelo tava uma graça, o hálito tradicionalmente fresquinho e na janela, os funcionários da empresa brincando com a britadeira...Sua garota tava muito mais brava que ele. O cara ainda tava meio perdido, não sabia se ficava com raiva ou se ria da desgraça alheia. Afinal de contas, ele tava no seu apê pertinho dos Jardins, com caminha, sofazinho e videogame, o negão tava lá logo cedo vibrando com seu trabalho, quem sabe sonhando com a britadeira dia-sim-dia-não. Tomou sua decisão. Era melhor ir sem camisa mesmo, pra parecer mais doido. Colocou seu 38 no elástico do shorts, ficou meio capenga, mas beleza. Saiu do prédio, com o porteiro vindo atrás, assustado: Sr. _____, onde você vai com isso aí? Sem dar ouvidos, dirigiu-se calmamente ao trabalhador, chacoalhando o “oitão” no ar:
-Meu senhor, sei que você não tem culpa de nada disso, mas gostaria que levasse essa britadeira embora. Diga pro seu chefe que um maluco te atacou com um revólver. Se ele não acreditar, fale pra vir falar comigo. Tenha um bom dia!”
Virou as costas e saiu em direção a portaria. O porteiro, de olhos esbugalhados, perguntava se eu estava maluco, enquanto os trabalhadores fechavam a van:
-Agora não, Édson. Tô com sono.

Ouvindo: Ultraje a Rigor - Cíume

2 comments:

lau2m said...

gente, até o Edson entrou na história, hauhuahuahuahsisduhsdfjsdf! Imagina se fosse a mulher dele.

Mas eu rolei de rir, porque imaginei a cena direitinho. E tá ficando chique, hein filho, esse negócio de "ouvindo"!

Agora tem que colocar em todos! Não quero nem saber.

lau2m said...

a propósito, ciúme tem acento no "u". mwahhaa!

e adorei o "sua garota". ;)