Thursday, March 17, 2005

Sad sad song

Acho que essa música explica muito bem a tristeza...
Lembrando que escola e tudo mais nem sempre é tão importante, né?

Intro - Jesus Chorou - Racionais MC's

O que é o que é?? Clara e salgada, cabe em um olho e pesa uma tonelada...tem sabor de mar,pode ser discreta, inquilina da dor, morada predileta....na calada ela vem, refém da vingança, irmã do desespero, rival da esperança... pode ser causada por vermes e mundanas...e o espinho da flor, cruel que vc ama, amante do drama, vem pra minha cama, por querer, sem me perguntar me fez sofrer...e eu que me julguei forte...e eu que me senti...serei um fraco, qdo outras delas vir..se o barato é louco e o processo é lento...no momento...deixa eu caminhar contra o vento...o que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável...o vento não, ele é suave, masé frio e implacável....(é quente) borrou a letra triste do poeta (só) .....correu no rosto pardo do profeta...verme sai da reta...a lágrima de um homem vai cair...esse é o seu B.O. pra eternidade...diz que homem não chora...ta bom, falou...

E depois tem o fim, simplesmente foda:
....vermelho e azul, hotel, pisca só luz, nos escuros do céu...Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo, sozinho eu sou agora o meu inimigo intimo...lembranças más vem, pensamentos bons vai...me ajude, sozinho penso merda pra caráio...

Acho que a tristeza nem sempre pode ser evitada. Às vezes acho que de fato a gente a procura, ou ela vem até nós, sem pedir autorização nem nada. Um dia passa.

PS: Lembrei de outra música, mais um rap, que dedico dessa vez aos pessoal da mesa:

Dentro de você - Gabriel o Pensador

"...Porque esperar um milagre dos céus que "diz que Deus dará" ? O maior milagre que Deus nos dá é a capacidade de respirar. A V.I.D.A que um dia Ele vai tirar. Então (viva!) intensamente a sua enquanto dá. Não tente viver a vida dos outros porque isto é muito escroto. Quando cê vê você tá morto e a sua vida foi embora esgoto a dentro.

1 comment:

lau2m said...

"Oh meu grande bem, pudesse eu ver a estrada... pudesse eu ter a rota certa que levasse até dentro de ti. Oh meu grande bem, só vejo pistas falsas... é sempre assim, cada picada aberta me tem mais fechado em mim. És um luar, ao mesmo tempo luz e mistério... como encontrar a chave desse teu riso sério?
Doçura de luz, amargo e sombra escura... procuro em vão banhar-me em ti e poder decifrar teu coração. Oh grande mistério, meu bem, doce luz, abrir as portas desse império teu... e ser feliz"