Showing posts with label televisao. Show all posts
Showing posts with label televisao. Show all posts

Tuesday, May 06, 2008

Por onde anda o Ratinho?

Balanço Geral: homem encontrado no sertão diz ser mais louco que o Michael Jackson. A TV anda dura, já ouvi gente dizer que anda com saudade da Dita, que não deixava o pessoal ver qualquer coisa na televisão. Um padre vende passagem para conhecer os caminhos de Deus, no outro um pastor cobra logo o pedágio para levar todo mundo para o Senhor. De um canal para o outro vejo em relance o Ratinho. Da sala de casa, revive momentos em "Por Onde Anda?", porção de parentes, sentimentos sinceros em paranaês lascado. Muda. O dedo coça e a cada cagada o programa e o canal vão pro fim da fila. Que ele torça para que a volta até o vigésimo quinto canal seja a mais breve possível. Que eu não encontre programas em que Lobão e Humberto Guéssinguer discutem filosofia. "O caminho de todos os cliques será uma via larga e de mão única em direção à grande máquina. A máquina come cliques". Lobão interfere, com cara de conteúdo: "veja bem! não é uma criança come um clips". Guéssinguer retoma: "A máquina não se engasga. Ela abre a boca no fim da estrada e mata a sua fome de cliques.". Muda. Ronaldo acusa Alexandre Nardoni de ser parecido com o Valdivia. Fenomeno nega ter conehcido Isabela. Desliga. A TV anda dura. E você, anda por dentro da TV?

Ouvindo - Titãs - Televisão