Showing posts with label festa. Show all posts
Showing posts with label festa. Show all posts

Wednesday, March 17, 2010

Security: existe vida sem ressaca?

- Nossa, que cara é essa? É ressaca?

Essa foi a frase que marcou o início da quarta-feira, dia seguinte à poção mágica chamada Security. Para resumir a história, encontrei por aí um link que me levou à uma página de uma bebida que evita a ressaca. Passei do nome pra composição, da composição pro preço e, indignado, lavei o burro no "fale conosco".

Pra minha surpresa, logo veio a resposta dos pessoal dos marketing da empresa, dizendo que não era bem assim, que Security funcionava e que me desafiavam a provar o milagre: três ou quatro dias depois estava lá a encomenda em casa, duas garrafinhas de 30 ml de Security.

Marquei o teste para a terça-feira, segui todas as recomendações e saí ao encontro dos amigos no tradicional bar de Dorival Caymi. Como queria realmente testar o produto, fechei a noite cervejeira com uma espremida de Velho Barraqueiro com limão e um torresmo à pururca.

Quinze minutos mais tarde estava em casa, em frente à geladeira, tomando minha garrafinha de Security bem gelada. O gosto até que é agradável, mas não chega nem aos pés do saborosíssimo Taff Man E. Com a segurança na barriga e a loucura na cabeça, deitei pra dormir.

Desmaiei na cama, acordei sozinho (a mulé sempre briga porque eu ronco que nem um animal quando bebo). Horário de sempre, o que cheguei em casa e o que acordei. E a mesma sensação de cansaço pós balada que a quarta-feira carrega à mais de 5 anos. Tá certo que talvez o Velho Barraqueiro teria dado uma dor de cabeça se eu não tivesse tomado o Security, mas o milagre de acordar sem ressaca não se realizou.

Lembrando que, de acordo com o Houaiiiiisss, ressaca é "...2 Regionalismo: Brasil. Uso: informal. mal-estar causado pela ingestão de bebidas alcoólicas". Com a promessa de "ressaca nunca mais", Security para mim ainda parece muito pretensioso.

Ouvindo: AC/DC - For Those About to Rock (We Salute You)

Tuesday, September 15, 2009

Cerca Frango 7 anos


É daqui a pouquinho, literalmente.
Segue abaixo o "rilize" feito pelo Paulinho Motta

Como o tempo passa rápido, não? Parece que foi ontem... agosto de 2002, o jornot tinha uma janela de aula na terça-feira. Os desbravadores Tristão, Thomaz e Crovis tiveram uma brilhante idéia. Aproveitar a janela para tomar umas brejas por aí. A idéia original era percorrer botecos próximos à faculdades como PUC, Cásper, Mackenzie, FAAP. Mas logo percebemos que o bom mesmo era fazermos nossa própria reunião, e para isso a saudosa Maracangalha e seu posto com breja gelada 24 horas serviram muito bem. Muitas amizades, alguns namoros, alguns "piruzinhos" triviais, algumas conversas geniais, começaram ali, na sala aconchegante da maraca. Também muitas ressacas foram curadas ali. Com o passar do tempo, o fim da Maraca, as viagens dos membros, trabalho, novas resposabilidades, etc, etc, muitos podiam ter desisitdo, mas não nossos bravos confrades! E é motivo de comemoração termos completado sete anos de reuniões cervejísticas semanais sem ter falhado uma única vez (ao menos durante o ano letivo). E é por isso que amanhã, finalmente, teremos a chance de brindar ao sétimo aniversário da nossa tão querida confraria. O esquema vocês já conhecem. Breja gelada em quantidades oceânicas, bolo, petiscos, pebolim, e muita emoção, tudo com o Selo Cerca Frango de Qualidade. O local não podia ser outro senão o Centro Acadêmico Luz Cósmica da ECA, o único lugar onde podemos fazer o que quisermos sem nos preocupar com Lei Anti-Fumo, Psiu, Polícia, bares fechados, cerveja cara, etc.

Esperamos a presença de todos os fritos, chamem os amigos, tragam bacias, tragam panelas!

A partir das 21h
Preço: módicos R$ 15 por ser bebente

IMPORTANTE: Vocês sabem que depois das 20h só entra na USP com carteirinha, ou dando aquele miguézinho esperto. Vocês conseguem. Mas qualquer coisa, pode ligar nóis: Paulada: 7474-7474 Crovis: 8181-8888